quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sharon e Van Gogh - Lindos, apaixonados e felizes! Precisam de um lar!



Essa duplinha da foto acima é muito especial para todos nós do SOS Vida Animal...
Especialmente para mim....

Resgatei o Van Gogh em estado lastimável, poucos acreditavam que sobreviveria, sendo comido vivo por bicheiras....

Sharon, era uma cadelinha que vivia se procriando no Bingen, completamente selvagem, não permitia que nenhum humano se aproximasse dela, corria risco diariamente entre os carros do transito movimentado do local....



O resgate desses dois marcaram a minha vida....
Van Gogh tentou fugir de todo jeito, tentou me atacar, mas depois que consegui laçá-lo ele se entregou....

Sharon, tivemos que improvisar uma armadilha, um grande transporte com um caminho de comidinhas.... e o nosso amigo Paulo escondido na mala do meu carro (um peugeotzinho 206 - Coitado! todo expremido)

Quando Sharon entrou no transporte Paulo pulou e fechou a porta e Sharon veio conosco....
A história não acabou ali, Sharon estava amamentando e os filhotes ja sabiam correr pela mata, foram quase 4 dias para conseguirmos retirar toda a ninhada do local, mas nos conseguimos!!!!
Todos os filhotes foram muito bem adotados!



Agora temos aqui esse casal lindo...
São inseparáveis, não podem ser doados separados...
Sharon não existe sem Van Gogh...Van Gogh, jamais sobreviveria sem a cia de Sharon...

Eles são meus dois queridos, meus preferidos, meus amores...

Só serão liberados para alguém ou uma família tão especial quanto eles!
Que tenham toda a sensibilidade do mundo para saber que estão fazendo a melhor adoção deste planeta!

Bom, se alguém que ler esse post se sentir assim...
Ai vão os dados para contato de adoção dos meus dois queridos


adote@sosvidaanimal.com.br
Ou pelo telefone: (21) 9258-8445 - Renata


Abçs

Renata Prieto

Equipe SOS Vida Animal


Não se esquecam de comentar nos nossos posts!

Nenhum comentário: