quinta-feira, 30 de julho de 2009

Paul, Antes e Depois - Como fazer a diferença na vida de um animalzinho abandonado!

Amigos,Essa foto tem um um gostinho especial para mim...
Eu estava com a minha Margot no carro, ela precisava de um veterinário com urgência...
No meio do caminho avistei esse menino...
Subnutrido, cambaleando, com um fio de arame amarrado em seu pescoço...
Paul estava desnorteado, seria atropelado ou morreria em poucas horas se não fosse socorrido por alguém...o que eu poderia fazer?
A Margot também corria risco de vida...
A escolha de Sofia?
Não...Não era a escolha de Sofia....
Meu amigo Paulo estava comigo, Margot estava deitada confortavelmente no banco de tras do meu carro...
Parei o transito e pedi para o Paulo tentar pegá-lo, não foi difícil, Paul se entregou, não tinha mais forças, não sentia mais vontade de viver...
Tudo isso aconteceu no dia 18/04...
Paul foi levado para uma clinica, onde ficou internado por quase tres meses...
Seu diagnóstico foi assustador, estava com Leptospirose...
Minha Margot nos deixou antes que Paul pudesse receber alta...
Me orgulho desse resgate, me orgulho muito por ter saído agora do meu quarto para ir tirar a foto do nosso Paul, que atualmente está em lar temporário aqui em casa...
Paul hoje é um cãozinho feliz, adora receber carinho, divide o canil com a Lilly (outro resgate tão especial em minha vida) e com Naomi.
Paul já está castrado, está totalmente curado...
Paul só precisa que alguém o veja e se apaixone, que o leve para casa...
E esse alguém não estará levando qualquer bichinho para ser seu melhor amigo...
Essa pessoa estará levando um pedacinho da minha Margot, estará levando um grande cão, um grande guerreiro, um vencedor...
Esse é o Paul, não aquele Paul resgatado semi-morto...
Esse é o nosso Paul, lindo, feliz, querido, brincalhão, guloso, grato e confiante nos humanos, pois fomos nós que o salvamos!
Ainda precisamos de ajuda para quitar as divídas com o Paul, são mais de R$ 1.000,00 devedores na clinica onde ele ficou internado....
Mas isso nós corremos atrás, teremos a ajuda dos nossos amigos.
Afinal de contas, qual o preço de uma vida?
Será que existe valor?
Se você quiser adotar o Paul, entre em contato por e-mail:
adote@sosvidaanimal.com.br
Ou pelo telefone: (21) 9258-8445

Se quiser nos ajudar a quitar as dívidas de seu tratamento, abaixo disponibilizamos as contas para depósito (qualquer quantia é muito bem vinda)

Unibanco
Agência: 0017
Conta Corrente: 113950-4
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência 4059-2
Conta Corrente 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Banco ITAÚ
Agência 6023
Conta Poupança 05142-5/500
Gloria Regina Salles de Oliveira


Informações pelo telefone: (21) 9258-8445

Ou pelos e-mails: adote@sosvidaanimal.com.br

Se preferir fazer um DOC, envie-nos um e-mail: adote@sosvidaanimal.com.br que enviaremos o número do CPF.
Por motivos de segurança não estamos divulgando os CPFs dos nossos voluntários, pois fomos vítimas de algumas tentativas de fraude. Pedimos a todos os amigos que nos ajudem divulgando esta mensagem!

Renata Prieto
Equipe SOS Vida Animal
Site: http://www.sosvidaanimal.com.br/
E-mail: renata@sosvidaanimal.com.br
Tel: (21) 9258-8445

Nenhum comentário: