quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novo resgatado precisando de ajuda URGENTE

Amigos,

Acabei de receber o e-mail que segue abaixo da nossa voluntária Sabrina.
Esse cãozinho ainda nem teve tempo de ser batizado, precisa de atendimento veterinário e precisaremos conseguir para ele um lar temporário o mais rápido possível.
A casa da Sabrina pois em sua casa não existe uma área coberta para acomodar o menino da foto.
Encaminharemos o cãozinho imediatamente para a Clinica Bicharada na Tijuca, onde ele será atendido pela Dra Paula.
Precisamos da ajuda de todos os amigos.
Seja com lar temporário, ou doação financeira para que possamos colocá-lo em uma hospedagem particular provisóriamente.

Segue a mensagem da Sabrina:

----- Original Message -----
From: Sabrina marques leite
To: renata@sosvidaanimal.com.br
Sent: Thursday, July 30, 2009 10:30 AM
Renata hoje pela manhã "bateu " um cachorrinho em meu portão...resumindo : dei comida, água ele n saiu do portão...n tenho condições de fazer lar temporário pra ele porq meu quintal é aberto ,mas como ele apareceu em minha porta deixei entrar...to desesperada se chover n tenho onde coloca-lo .vou enviar as fotos ele ta com sarna, manca da pata da frente ,mas encosta ela no chãopreciso de sua autorização para levar ele na Dr. Paula...enfim HELP ME. att, sabrina.

Contas para nos ajudar com o resgate do novo cãozinho:

Banco ITAÚ
Agência 6023
Conta Poupança 05142-5/500
Gloria Regina Salles de Oliveira

Unibanco
Agência: 0017
Conta Corrente: 113950-4
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência 4059-2
Conta Corrente 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Se preferir fazer um DOC, envie-nos um e-mail: adote@sosvidaanimal.com.br , que enviaremos o número do CPF. Por motivos de segurança não estamos divulgando os CPFs dos nossos voluntários, pois fomos vítimas de algumas tentativas de fraude.

Agradecemos a todos os amigos que nos ajudam a salvar a vida de cada animalzinho que chega até nós.

Nenhum comentário: